Quer trocar seu produto?
Caso você queira trocar seu produto sem que tenha apresentado algum tipo de defeito, você deve entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos pelo e-mail contato@tastynutsbrasil.com informando o número do seu pedido e o motivo da troca.
Lembre-se de que o produto precisa estar na embalagem original e sem indícios de uso. O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente.
Produto com defeito
Recebeu sua caixinha e sua pasta/produto apresenta algum defeito? Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Entre em contato pelo e-mail contato@tastynutsbrasil.com informando o número do seu pedido e o defeito apresentado para que possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo.
Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado a escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago.
Quer devolver seu produto?
Caso você tenha comprado e se arrependido (o Esquilinho espera que não!), você pode realizar a devolução do produto. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail contato@tastynutsbrasil.com dentro de 7 (sete) dias corridos e informar o número do pedido. Iremos te dar o suporte necessário para efetuar a devolução, mas lembre-se de que o produto precisa estar sem marcas e sinais de uso. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor integral. O reembolso pode levar até 15 (quinze) dias.
Uma experiência única de pastas artesanais de amendoim & castanhas, sem açúcar, sem glúten, sem lactose, combinando sabor e saúde da melhor forma: com qualidade e muito AMOR! <3 Aos amantes da confeitaria funcional, a marca Tasty Nuts Brasil surgiu através da busca pelo saudável, resultando em um produto que leva muito mais do que sabor, mas alegria e saúde para a sua casa.